Loja Z. Sul: (11) 5041-0514
Loja Z. Norte: (11) 2796-8312

Trilhas para Quadriciclo próximas a São Paulo

Se você mora em São Paulo, tem o espírito de aventura e está sempre a procura de novas trilhas para curtir o seu quadriciclo, vamos manter este post para servir como um Guia de Trilhas para Quadriciclos para você dar aquele rolê com o seu ATV em locais próximos a Sampa.
 
Antes, fica aqui uma dica, caso precise de uma carretinha para transportar o seu quadriciclo nós temos a solução aqui: http://www.buggyecia.com/carretas
 
Nós temos o conhecimento de que há diversos locais a menos de 100km do centro de SP, cercados de  muito verde e com várias trilhas, de diversos níveis de dificuldades, tanto pagas, como gratuitas. Cidades como Atibaia, Mairiporã, Embu Guaçu, Embu das Artes, Santana do Parnaíba, Itapevi, Cotia, sem falar do litoral e de áreas dentro da cidade, ainda com reservas ecológicas, são destinos certos por trilheiros de quadris.
 
Porém, não sabemos como estão as condições e a segurança destes locais, e por isso, antes de listar aqui alguns locais, vamos contar com a sua participação para manter este artigo como um ponto de encontro entre amigos aventureiros. 
 
Nos diga (pelo Facebook ou pelo site) qual trilha você frequenta e que nível de dificuldade você acha que ela se qualifica: leve, média ou pesada. Diga também se é necessário pagar por um guia ou não, se é totalmente gratuita.
 
Assim como as pessoas que gostam de sair em grupos para pedalar ou correr, tornando o passeio mais prazeroso e seguro, este post tem exatamente o intuito de promover estes encontros com vocês, donos de ATVs! Claro que apenas estamos indicando e toda a responsabilidade de realizar as trilhas fica por conta de vocês, hein?
 
Participem!

Outros Eventos

Voltar ao topo