Loja Z. Sul: (11) 5041-0514
Loja Z. Norte: (11) 2796-8312

Como diferenciar um Hoverboard original de um genérico?

Hoverboard Original

CONFIRA O VÍDEO!

O Hoverboard é um brinquedo eletrônico que virou moda em todo mundo, principalmente após celebridades utilizarem o equipamento em clipes de música ou seu dia-a-dia e postarem vídeos e fotos em seus perfis nas redes sociais.
 
Porém, há uma grande preocupação entre os interessados em adquirir este gadget ORIGINAL e que não tenha riscos de superaquecimento e explosão, como ocorrem nos produtos genéricos.
 
Inclusive, é importante citar que por conta deste risco, companhias aéreas tem proibido o embarque do Hoverboard em aviões. Por isso, caso queira um, melhor comprar por aqui mesmo.
 
A Buggy&Cia, que já participou inclusive de uma matéria no Fantástico (veja aqui a matéria) vende apenas produtos originais e por isso o seu preço é um pouco mais elevado que em outros canais de venda na internet.
 
Algumas dicas para comprar um Hoverboard original:
 
1) Não se baseie apenas na aparência e em selos certificadores, pois nos falsificados isso também vai existir.
 
2) A caixa de um produto original sempre conterá todas as informações sobre o importador, presumindo que o mesmo irá cumprir com todas as obrigações e responsabilidades ao importar um produto destes para o nosso país. Fique atento então às informações sobre o CNPJ, I.E. e endereço físico para atendimento, que devem constar na caixa do produto.
 
3) Evite comprar em lojas virtuais ou de leilão, que não lhe dão a garantia necessária de pelo menos de 1 ano. Estas lojas costumam também não irformar o endereço físico e não entregam em mãos (somente despacham via Correios), o que compromete a confiança e caso precise de manutenção em seu equipamento, certamente você ficará na mão.
 
4) Desconfie também de valores muito abaixo do mercado pois em GERAL, tratam-se de produtos falsificados ou recondicionados (refurbished).
 
A Buggy&Cia possui três lojas físicas em São Paulo e temos este produto em nosso showroom para você ver e testar.
 
Temos certeza que você vai gostar muito do que vai ver, e caso queira sair com o seu novo Hoverboard na hora, vai sentir-se muito mais seguro em sua compra!

Outros Eventos

Voltar ao topo