Loja Z. Sul: (11) 5041-0514
Loja Z. Norte: (11) 2796-8312

Os melhores lugares para andar de mini buggy nas férias

As férias é o momento mais esperado do ano. Principalmente para quem curte brinquedos motorizados, afinal é o período em que é possível aproveitar bem esses equipamentos. Se você quer andar de mini buggy nas férias, precisa conferir essa lista que preparamos.

 

Neste artigo, vamos mostrar quais são os melhores lugares para quem levar as crianças para andar de mini buggy nas férias. Continue a leitura e confira!

5 lugares para andar de mini buggy nas férias

Hotéis fazenda

No interior de São Paulo existem diversos hotéis fazenda com opção de pensão completa e várias atrações, inclusive passeios de buggy. O interessante desses locais é que há profissionais de recreação que ficam responsáveis por fazer atividades com as crianças. Assim, os pais conseguem descansar enquanto as crianças estão entretidas.

 

Os passeios de buggy são organizados pelos profissionais, com os equipamentos disponibilizados pelo próprio hotel. Ou seja, com toda a segurança necessária para garantir a diversão da criançada. Em alguns hotéis, o hóspede tem a opção de levar o próprio buggy. 

Pistas de kart e buggy exclusivas

Algumas pistas de kart também contam com opções para quem quer andar de buggy. Isso facilita bastante para quem não tem um mini buggy, mas quer levar a criançada para viver essa experiência nas férias.

 

Você pode juntar um grupo de amigos e reservar uma pista para que todos se divirtam. Esses locais também contam com toda segurança necessária para que os pais se sintam confortáveis em levar seus filhos.

Dunas no nordeste

Quando pensamos em dunas no nordeste automaticamente lembramos dos passeios de buggy. Diversas empresas oferecem passeios focados nas famílias, por isso você tem a garantia de que seus filhos vão se divertir em total segurança.

 

Por isso, se você vai viajar para o nordeste, não deixe de procurar uma empresa que ofereça passeios de mini buggy nas férias. Seus filhos vão aproveitar muito esses momentos.

Litoral de São Paulo

Se você tem o seu próprio mini buggy, a dica é ir para o litoral de São Paulo. Nesse região, os bairros e as ruas são mais tranquilos, por isso é possível levar a criançada para dar muitas voltas de mini buggy de forma segura. 

 

Antes de procurar uma casa na região, procure informações sobre o local, para saber como é no período de férias. Leve todos os equipamentos de segurança e escolha ambientes mais reservados para levar as crianças. Não ande de buggy na praia, pois os veículos são proibidos nesses locais. Se precisar de ajuda com o transporte do mini buggy, confira nosso conteúdo no blog, onde damos dicas sobre carretas para transportar esses equipamentos.

Condomínios no interior de São Paulo

Se você não é muito de praia e prefere um local com clima de campo, o interior de São Paulo é a melhor opção. Muitos condomínios contam com espaços exclusivos para quem quer andar de buggy ou quadriciclo e você tem a garantia de estar em um local seguro.

 

Além disso, os condomínios oferecem toda a estrutura que uma família precisa para aproveitar as férias.

 

 

Você não deu um mini buggy para seus filhos ainda? Então garanta já o seu. Converse com o nosso time, eles vão te ajudar a escolher o melhor modelo.

 

Outros Eventos

Voltar ao topo